Segunda, 23 de Setembro de 2024

Viracopos (SP) tem inscrição para área comercial

23/04/2013

Cerca de 120 empresas já se inscreveram para os mais de 65 pontos comerciais disponíveis no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A seleção de marcas para a área comercial do novo terminal de passageiros de Viracopos termina nesta sexta-feira, dia 26. Os interessados devem preencher a “Manifestação de Interesse” no site oficial do aeroporto, o www.viracopos.com.

Segundo a Aeroportos Brasil Viracopos, o novo terminal terá capacidade para 14 milhões de passageiros por ano e inauguração prevista para maio do próximo ano. O terminal terá quase 11 mil m2 de área bruta locável e mais de 65 pontos comerciais, segundo a Aeroportos Brasil Viracopos. “Este número de 120 interessados está dentro do esperado, mas mais importante que a quantidade é a qualidade, e estamos muito satisfeitos com os grupos interessados, principalmente na parte de alimentação”, destaca o diretor comercial de Viracopos, Aluizio Margarido.

As áreas serão exploradas em atividades comerciais que atendam o fluxo de passageiros, funcionários e usuários em geral. Entre os negócios disponíveis estão lojas de alimentação, como restaurantes, cafés e redes de fast-food; lojas de departamento; lojas de vestuário, calçados, perfumaria e cosméticos; artigos eletrônicos; acessórios e artigos para viagem; souvenir; locadora de veículos; farmácia e drogaria; supermercado; entre outros.