Domingo, 22 de Setembro de 2024

Viracopos S.A.

16/01/2013

“Informamos a nossos investidores e demais interessados que a subsidiária Aeroportos Brasil Viracopos S.A. concluiu a fundação da obra e iniciou a construção dos pilares de estrutura do novo terminal de passageiros.

Reiterando nosso compromisso com a transparência, disponibilizamos hoje [16/01], no site de Relações com Investidores da Triunfo [www.triunfo.com/ri] o relatório fotográfico que mostra o status das obras do Aeroporto de Viracopos.

A Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos possui 51% de capital privado, dividido entre a Triunfo (45%), UTC Participações S.A (45%), e Egis (10%); e 49% Infraero. Em 14 de junho de 2012 foi assinado em Brasília o contrato de concessão para administração do Aeroporto Internacional de Viracopos por 30 anos. [www.viracopos.com].

A Triunfo Participações e Investimentos S.A. (TPIS3) é uma das principais empresas brasileiras do setor de infraestrutura com forte atuação nos segmentos de concessões rodoviárias, administração portuária e aeroportuária, cabotagem e geração de energia. Listada, desde 2007, no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da BM&FBovespa, a Triunfo baseia sua estratégia de crescimento na diversificação de seu portfólio, através de projetos bem estruturados com foco na geração de valor aos acionistas”. Departamento de Relações com Investidores.