Terça, 15 de Outubro de 2024

Decisão da Azul de voo direto do AM para SP força redução das passagens aéreas

22/10/2019

Manaus – As companhias aéreas estão vendendo passagens com descontos especiais para quem pretende viajar nos meses de novembro e dezembro (até 15/12), exceto nos feriados. Nos voos de Manaus para São Paulo é possível comprar os bilhetes de ida e volta por menos de R$ 1 mil, valor com as taxas incluídas.

Os preços estão menores em função de a companhia Azul ter decidido lançar, a partir de 25 de outubro deste ano, um voo diário de Manaus para Guarulhos. Atualmente somente Gol e Latam oferecem voos entre as duas cidades.

A Azul vai usar nos voos de Manaus para Guarulhos o Airbus A320neo com 174 assentos, mesmo modelo que a Latam opera nesta rota. A Latam oferece quatro voos de Manaus para Guarulhos, mesmo número no sentido contrário. A Gol atende Manaus com três voos em cada sentido.

Você pode aproveitar a redução dos preços para São Paulo para conhecer Monte Verde. O distrito que pertence a Camanducaia, na divisa de Minas com São Paulo, fica a cerca de duas horas de carro de Guarulhos. Você encontra hospedagem em Monte Verde de luxo e até mais simples. Uma delas a Pousada Pedras e Sonhos que tem seis chalés de luxo.

A Azul vai lançar voo direto de Manaus para Guarulhos, a partir de 25 de outubro (Foto: Marie Hippenmeyer)