Terça, 15 de Outubro de 2024

Hahn Air fecha parceria com oito companhias aéreas; conheça

11/07/2019

Air-Greenland-GL-696x464

A Hahn Air acaba de incorporar oito companhias aéreas à sua rede, totalizando 22 parcerias somente neste ano. “Nosso portfólio de parceiros aumentou de cinco para mais de 350 parceiros desde 1999. E estamos sempre procurando aprimorar nossos serviços de distribuição. Hoje, oferecemos a linhas aéreas de qualquer porte e segmento soluções sob medida para todas as suas demandas de distribuição”, declara Steve Knackstedt, Vice President of the Airline Business Group, na Hahn Air.

Seis dos novos parceiros estão expandindo o alcance de distribuição permitindo aos agentes de viagens a emissão de bilhetes HR-169. A partir de agora, a Air Greenland (GL), Air North (4N) do Canadá, Cyprus Airways (CY), a transportadora chinesa Donghai Airlines (DZ), a russa Nordwind Airlines (N4) e a MyWay Airlines (MJ) da Geórgia, podem emitir com seus próprios códigos de duas letras em GDS.

“Ao assinar um acordo de cooperação HR-169 com a Hahn Air, as companhias aéreas que já possuem pelo menos um contrato de GDS podem abrir mercados secundários para a venda indireta de bilhetes. Companhias aéreas que não possuem conexões GDS podem terceirizar sua distribuição indireta completa para a Hahn Air Systems e disponibilizar seus voos com o código H1 em todos os principais GDSs”, afirma Knackstedt.

A Neos Airlines (NO), da Itália, e a Lao Skyway (LK), do Laos, firmaram parceria com a H1-Air da Hahn Air Systems, possibilitando a reserva de voos para 100.000 agentes de viagens em 190 mercados emitidos no bilhete HR-169.