Domingo, 13 de Outubro de 2024

Porto de Galinhas realizará capacitação para agentes na FIT

26/09/2018

Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau levará a capacitação “Mergulho em Porto de Galinhas” para a FIT Argentina, após realizar o treinamento em Santos e Campinas mais recentemente. O evento acontecerá em Buenos Aires entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro – os dois primeiros dias serão dedicados ao público final e os dois últimos para os agentes de viagens. O objetivo é de estreitar ainda mais os laços com o destino internacional que mais envia turistas para a região, segundo Otaviano Maroja, presidente do convention bureau.

“Em 2017, o destino recebeu 25% de turistas internacionais, sendo 70% oriundos da Argentina”, comentou. E para atrair mais visitantes do Mercosul, o CVB vai preparar um café da manhã para os agentes na Embaixada do Brasil no Paraguai, no dia 9 de outubro, a convite dos operadores paraguaios. Posteriormente, participará da FitPar entre os dias 12 e 14 de outubro.

Maroja contabiliza a participação do Porto de Galinhas CVB em uma média de 82 eventos até o fim do ano. Em outubro, as atividades seguem intensas. São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Gramado serão os próximos destinos a receber ações, sendo todos voltados para o público final.

Já em novembro, ocorrerá a segunda edição do “Sou Porto de Galinhas”, premiação que o CVB realiza em agradecimento aos operadores, incomings, OTAs, companhias aéreas e demais parceiros.