Domingo, 13 de Outubro de 2024

Pai e filha morrem em acidente no interior de São Paulo; mulher fica gravemente ferida

12/08/2018

Pai e filha morreram após o carro em que estavam ter batido em um caminhão carregado de frutas na noite deste sábado, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na altura do km 380, no município de Parapuã.

O empresário Paulo Gilvan Albertoni, de 43 anos, e Eloisa Akami Kaiashima Albertoni, de 3 anos, não resistiram aos ferimentos. A mulher dele, de 40 anos, que também estava no carro, foi internada na Santa Casa de Osvaldo Cruz com politraumatismo grave, segundo o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, responsável pelo atendimento às vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e no local constararam que o carro seguia no sentido Parapuã. Foi realizada perícia no local do acidente. O caso foi registrado na delegacia de Parapuã como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Amigos e parentes das vítimas lamentam suas mortes nas redes sociais.

"É com o coração sangrando que comunico o falecimento de dois amores da nossa vida...meu cunhado Paulo Gilvan e nossa princesa Eloisa. O velório está sendo realizado no funeral Tamoios de Osvaldo Cruz. Peço a todos de coração que rezem por minha irmã, que se encontra em estado crítico", disse a tia da menina no Facebook.

"Na noite do dia dos pais um acidente levou para junto de Deus meu amigo de infância Gil Albertoni e sua filhinha Eloisa. Descansem em paz! Força, Fran!", afirma outra pessoa em uma mensagem de despedida.