Domingo, 13 de Outubro de 2024

Turismo do México capacita 260 agentes no Nordeste

10/07/2018

O Conselho de Promoção Turística do México no Brasil concluiu a segunda fase da Caravana México nas cidades de Vitória, Salvador, Recife, e Fortaleza, onde capacitaram mais de 260 dos agentes de viagens. A apresentação abordou o México moderno, cosmopolita e grande mosaico cultural, destacando os destinos turísticos, gastronomia e novas oportunidades de vendas. Considerando a ação anterior, já são 430 profissionais treinados sobre o destino.

A organização entende a necessidade de atualização constante das informações oficiais do país em termos turísticos, assim como informação técnica e os preços de compra por parte dos fornecedores de serviços, pensando nisso os seminários incluem ações de workshop com os representantes dos hotéis, empresas de turismo receptivo e companhias aéreas, bem como as operadoras líderes de cada cidade.

Nos últimos cinco anos, a Caravana já visitou mais de 21 cidades do Brasil, na qual se inclui a participação de importantes entidades da rede hoteleira com propriedades nos destinos de Cancun, Riviera Maya, Los Cabos, Riviera Nayarit e Cidade do México, bem como as principais linhas aéreas com rotas entre México e Brasil.

Entre as empresas participantes destacam-se Aeromexico, Avianca, Copa Airlines, Hotéis Oasis, AM Resorts, RCD Hoteis, AT Travel, Orinter Tour & Travel, Flytour MMT, Abreu, BWT Operadora, Schultz Operadora e Ylha bela Operadora.