Domingo, 13 de Outubro de 2024

Companhias aéreas do Grupo Lufthansa são premiadas na Europa

11/07/2018

Na premiação Business Traveller Awards, realizada em Frankfurt, na Alemanha, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa ficaram com os três primeiros lugares na categoria “Melhor companhia aérea para passageiros a negócios nas rotas Alemãs e Europeias”. Pelo quinto ano consecutivo, a Swiss ficou com o primeiro lugar nesta categoria, seguida pela Lufthansa e Austrian Airlines em segundo e terceiro lugar respectivamente. O site Lufthansa.com ganhou o prêmio na categoria “Melhor serviço de internet para passageiros a negócios”.

“As companhias aéreas do Grupo Lufthansa estão alinhando o desenvolvimento de seus produtos em direção às necessidades atuais e futuras dos clientes. Nós individualizados e digitalizamos a experiência do cliente ao longo de toda a cadeia de viagem e assim redefinimos premium. O fato de Swiss, Austrian Airlines e Lufthansa ocuparem os três primeiros lugares na Europa mostra que os clientes gostaram destes investimentos tanto quanto dos serviços oferecidos pelos nossos colaboradores”, disse Andreas Otto, CCO  da  Austrian Airlines e responsável por gerenciamento de produtos de todas as companhias aéreas premium do Grupo Lufthansa. “Graças à nossa excelente malha aérea, passageiros viajando a negócios podem chegar a cerca de 300 destinos em todo o mundo de maneira rápida e eficiente através dos nossos hubs”, destaca.