Domingo, 13 de Outubro de 2024

Empresa aérea passa a conceder “upgrade” em passagens para clientes

17/05/2018

Uma das maiores companhias aéreas da América Latina, a Avianca Brasil, passou a oferecer aos clientes, por meio de um programa exclusivo, a possibilidade de concorrer a um assento na classe executiva.

Entre os benefícios, os passageiros poderão se acomodar em poltronas automatizadas, utilizar um moderno sistema de entretenimento e ainda contar com um cardápio com pratos da alta gastronomia. A Avianca Brasil ainda oferece acesso à sala vip nos aeroportos, franquia extra de bagagem e check-in prioritário.

Participar do leilão, denominado de “dream up”, é simples. Quem ofertar os melhores lances poderá viajar com mais conforto e aproveitar o serviço de bordo, afirma a empresa. Basta confirmar a elegibilidade do bilhete, emitido em classe econômica, para um vôo que possua classe executiva (Miami, Nova York e Chile). Faça sua oferta e espere o resultado.

Aproveite o momento para definir sua próxima viagem. Confira no site da companhia ofertas relâmpago e passagens baratas para as férias de julho. Quem sabe a sorte não pinte duas vezes!