Sábado, 21 de Setembro de 2024

CEAB oferece curso de agente aeroportuário à distância

31/10/2012

Para quem deseja atuar no mercado aéreo no atendimento de passageiros vips, embarques e desembarques, check in, além de agências de viagens e hotéis, o CEAB -Centro Educacional de Aviação do Brasil- oferece o curso de Agente Aeroportuário à Distância, totalmente integrado à plataforma online da escola, que permite uma formação rápida, com duração de apenas 30 dias, exigindo dedicação de cerca de 20 horas semanais.

O curso pode ser iniciado a qualquer tempo -sem necessitar da formação de uma turma- através do sistema Online Moodle. Composto por 32 módulos, cada um com material expositivo que poderá ser acessado quantas vezes o aluno desejar, também oferece espaço para tirar dúvidas online. Após concluir todos os módulos, os alunos passam por uma avaliação teórica, na qual devem obter média acima de 70 para serem aprovados e receberem um certificado.

Os interessados devem ter a partir de 17 anos, possuir endereço eletrônico (email), ter concluído ou concluir o ensino médio até o final do curso. Para obterem mais informações sobre o curso, é preciso entrar em contato com o CEAB, através do site http://www.ceabonline.com.br/ ou pelo telefone (11) 3081-4949.

O Centro Educacional de Aviação do Brasil é especializado na formação de profissionais na área da aviação civil comercial, atua no mercado há 13 anos e é dirigido por renomados profissionais da área. Graças à qualidade do ensino, o CEAB mantém um dos melhores índices de aprovação da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil.