Sexta, 11 de Outubro de 2024

Star Alliance reúne gestores de viagens corporativas no RIOgaleão

20/10/2017

A Star Alliance promoveu na última quarta-feira (18), um evento que reuniu um seleto grupo de gestores de viagens corporativas, em seu lounge no RIOgaleão–Aeroporto Internacional Tom Jobim. Estiveram presentes executivos das companhias aéreas Air Canada, Avianca, Copa Airlines, Lufthansa, South African, TAP, Turkish e United, além das empresas ABS, Brookfield, COB, Expro, FGV, Lubrizol, Modec, NOV, Rexam, Souza Cruz e Petrobras.

O grupo foi recebido com um café da manhã e, na sequência a Star Alliance fez uma ampla explanação sobre o Corporate Plus, uma solução que atende as diferentes necessidades e orçamentos para as viagens de negócios. O serviço permite que as empresas contraentes façam um só acordo, envolvendo as 28 companhias aéreas membro. Após a apresentação, os convidados fizeram um tour pelo lounge, que foi inaugurado em dezembro de 2016. Localizado no Terminal 2, o espaço tem 600 m² e capacidade para até 150 pessoas.