Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Sexta, 11 de Outubro de 2024

Turismo: Delta celebra 20º aniversário no Brasil durante ABAV 2017

06/10/2017

A Delta Air Lines, juntamente com suas parceiras GOL e Air France-KLM, celebrou seu 20º aniversário no Brasil, em 28 de setembro, na ABAV Expo Internacional de Turismo, a feira de turismo mais abrangente e importante do Brasil.

Fabio Camargo, diretor do Delta para o Brasil, discursou durante a celebração. “Estamos orgulhosos por celebrar 20 anos de um serviço sólido no Brasil, demonstrando nosso compromisso com o País”, afirmou. “E não há um lugar melhor para comemorar essa conquista do que na ABAV com nossos parceiros corporativos e de agências de viagem. Obrigado por seu apoio nos últimos 20 anos”.

A celebração foi realizada no estande conjunto das companhias aéreas na feira, onde a Delta ofereceu aos participantes um bolo comemorativo feito especialmente para o evento. Concebido e feito pela famosa confeitaria Carlo’s Bakery, de Buddy Valastro, o exclusivo bolo de chocolate tinha o formato de um A330 da Delta com aproximadamente 140×130 centímetros.

Camargo também foi um dos líderes da indústria brasileira participantes do Fórum Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas). Realizado na ABAV, na quinta-feira, o painel “Uma visão 360º na gestão de viagens” foi dividido em três partes: Pessoas, governança e tecnologia para agências de viagens corporativas e gerentes de viagens.

Durante o painel, Artur Luiz Andrade, editor do Panrotas e o moderador do painel, perguntou a Camargo o que a Delta faz para garantir que a cultura e os valores da empresa estejam alinhados com seus colaboradores.

“A liderança servidora faz parte do DNA da Delta e nós, na empresa, adotamos o ‘Rules of the Road’, manual de boas práticas da companhia aérea que representa nossos valores e cultura”, disse Camargo. “A cultura da empresa e a experiência dos colaboradores são considerações importantes na hora de decidir onde trabalhar, e a principal prioridade da Delta sempre foi investir em cada um de nossos 80 mil funcionários em todo o mundo, para garantir que eles tenham as ferramentas e o suporte que precisam para cuidar verdadeiramente de nossos clientes”.