Sexta, 11 de Outubro de 2024

Miami e suas praias estão abertas e prontas para receber grupos

21/09/2017

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anunciou que Miami e suas praias estão abertas para negócios e prontas para receber grupos, reuniões e turistas.

Enquanto o setor de turismo em Miami retorna suas operações on-line, os pensamentos e orações de todos no Greater Miami Convention & Visitors Bureau estão com as pessoas em Florida Keys, no Caribe e na costa oeste do estado.

O Miami Beach Convention Center (MBCC), que está passando por uma reforma de US$ 615 milhões, não sofreu danos externos. A equipe do centro de convenções está avaliando o local para determinar se houve qualquer estrago às suas dependências. O projeto de renovação representa uma grande transformação para o mercado MICE e foi especificamente concebido para resistir a furacões. Todos os sistemas críticos do estabelecimento estão localizados no segundo andar do edifício, que é mais alto do que os padrões graças a uma elevação da fundação de todo o local.

O gerenciamento da água é crítico para o design do centro, com estações de gerenciamento de águas pluviais e unidades de baixo fluxo e grande eficiência para reduzir o desperdício de água. A inauguração do novo MBCC está prevista para setembro de 2018;

Hotéis:  praticamente todos os hotéis do destino sofreram pouco ou nenhum dano. Muitos estão com tarifas especiais após a tempestade.  Verifique com a propriedade de seu interesse para saber mais sobre as ofertas;

O Aeroporto Internacional de Miami (MIA) já opera normalmente e as companhias aéreas praticamente retomaram seus cronogramas normais.  Os viajantes devem verificar com as operadoras de seus voos as últimas informações sobre os itinerários;

Restaurantes: a maioria dos restaurantes está aberta e pronta para receber clientes. Diversos estabelecimentos estão praticando preços especiais após a tempestade. Entre em contato com aquele de seu interesse para saber mais sobre as ofertas. Muitos dos participantes do programa Miami Spice Restaurant estenderam as ofertas do evento até 31 de outubro de 2017;

Atrações: os visitantes e os moradores locais já estão curtindo as diversas atrações do destino, inclusive suas belas praias. Apenas algumas delas foram afetadas pelo furacão Irma. Verifique as de seu interesse para saber mais sobre o status;

As operações do PortMiami já voltaram à normalidade.  Os passageiros de cruzeiros devem entrar em contato com as operadoras diretamente para obter as informações mais recentes sobre seus itinerários;

Dos  22 centros de informações turísticas da região, 21 estão abertos.