Quinta, 10 de Outubro de 2024

Neblina atrapalha movimentação de aeronaves em Congonhas

29/05/2017

O aeroporto de Congonhas está operando por aparelhos, segundo a Infraero. Desde às 6h, quando o aeroporto começou a operar, houve um cancelamento e um atraso, ambos da empresa LATAM. O voo cancelado era para Brasília e o que está atrasado tem como destino Navegantes (SC).

Um nevoeiro intenso na região do aeroporto, na zona Sul da capital, atrapalha a movimentação das aeronaves.

De acordo com a LATAM Airlines Brasil, o voo JJ3702 (São Paulo/Congonhas -Brasília), previsto para decolar às 6h20 de hoje (29/5), foi cancelado devido a meteorologia adversa na noite de ontem (28) no aeroporto de Santos Dumont.

A companhia informou também que os passageiros foram acomodados nos voos JJ3752, previsto para partir às 7h40, e JJ3704, previsto para decolar às 9h35 desta segunda-feira para o destino final.

Sobre os impactos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a Latam informou que lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia ao seu controle, possa provocar e está oferendo alternativas para que os clientes afetados possam modificar suas viagens planejadas originalmente para este dia.