Quinta, 10 de Outubro de 2024

Avianca anuncia novo parceiro do seu programa de fidelidade

27/04/2017

A Caixa Econômica Federal é a nova parceira do programa Amigo, da Avianca Brasil. Até o dia 30 de abril, os clientes dos cartões de crédito Caixa poderão transferir os seus pontos para o programa de fidelidade da Avianca Brasil.

Os clientes que realizarem uma transferência mínima de quatro mil pontos da Caixa Econômica para o Programa ganharão 100% de bônus. Os pontos serão creditados em até sete dias úteis após a transferência e  terão validade de dois anos. Os pontos podem ser trocados por passagem aerea barata e outros produtos.

Com a nova parceria a avianca passa a ter mais de 50 parceiros não-aéreos, distribuídos nos segmentos de cartões de crédito, compras online e viagens. No Programa Amigo, o cliente pode acumular pontos quando viaja com a Avianca Brasil, com as companhias aéreas membro Star Alliance e em voos de outras companhias aéreas parceiras. Com os pontos acumulados, é possível escolher para onde quer viajar entre os mais de 1.300 destinos nacionais e internacionais.

No Brasil, além dos voos nacionais a avianca alcança destinos internacionais, com trechos como Fortaleza-Bogotá e São Paulo-Miami. Além de compartilhar rotas para o Canadá, a Espanha, a Etiópia, os Emirados Árabes Unidos, a África do Sul e a Turquia.