Segunda, 07 de Outubro de 2024

Parceria da Gol e Air France é celebrada com jantar.

09/08/2016

A parceria entre a Gol Linhas Aéreas e a Air France-KLM está completando três anos e com números que agradam as duas empresas. Segundo o vice-presidente Sênior para Oceano Índico, Caribe e América do Sul, Henri Hourcade, 25% dos passageiros que usam as rotas entre França e Amsterdam para Brasil fazem voos domésticos pela Gol.

A comemoração entre as duas empresas foi realizada na noite desta segunda-feira com um jantar no Club France, a Casa da França nos Jogos Rio 2016, preparado pelo premiado chef francês Claude Troigross. Foram convidados para a noite parceiros e clientes corporativos que ajudaram a alavancar o acordo entre as empresas. Entre os convidados alguns importantes nomes do trade, entre eles o presidente e diretor-executivo da PANROTAS, José Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, respectivamente.

"Estamos celebrando o que chamamos de full codeshare, um acordo completo que beneficia passageiros da Gol e da Air France-KLM. Entrando no site da Gol nosso passageiro tem acesso a mais de 500 destinos pelo mundo", celebra o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

"A Gol é nossa grande parceira e responsável por levar os passageiros a outras 36 cidades brasileiras. É uma parceria sólida, eficaz e importante para o desenvolvimento da Air France no Brasil", afirmou Henri Hourcade.

O jantar foi realizado dentro do Club France, onde está o lounge da Air France, mesmo local onde acontece nesta terça-feira (9/8) o happy hour promovido pela PANROTAS, em parceria com a Air France-KLM.