Domingo, 06 de Outubro de 2024

Pelo clima, Azul altera temporariamente oferta de voos em Dourados

15/04/2016

Nesta época do ano, a região do sul do estado do Mato Grosso do Sul é assolada por chuvas fortes e contínuas. A cidade de Dourados, a 233 km da capital Campo Grande jávemsofrendo os impactos do clima há pelo menos um mês. Como a situação meterológica tem fortes impactos no cenário dos serviços aéreos, as companhias aéreas buscam uma solução para contornar a situação sem comprometer a oferta e o atendimento no município.

A  Azul Linhas Aéreas já encontrou uma solução para o caso. A companhia  conhecida pelo slogan Voe Azul vai fazer ajustes temporários na malha aérea da cidade. Como muitos aeroportos têm que ser fechados nesta época do ano, entre os dias 16 de maio e 28 de agosto, a empresa vai trabalhar com horários especiais no município. O objetivo da ação é reduzir os impactos para os viajantes e se baseia na experiência adquirida nos anos anteriores.

O diretor de Planejamento da Azul explica que esta não é a primeira vez que a Azul adapta a oferta de seus serviços em função das condições climáticas: “A malha especial de inverno já se tornou tradição na Azul, de modo a garantir conveniencia e comodidade para nossos clientes”, comenta Marcelo Bento.

A ação também será realizada em outras cidades, como Juiz de Fora (Zona da Mata), Ipatinga, Governador Valadares, Bonito, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Foz do Iguaçu, Londrina, Passo Fundo, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Curitiba, São Paulo (Campinas) e Belo Horizonte (Confins). Para desfrutar os novos horários temporários e continuar atraindo passageiros de todo o país, a Azul promete oferecer passagens imperdíveis.