Domingo, 06 de Outubro de 2024

Passagens aéreas a partir de R$ 67 nos voos do Rio

11/04/2016

Por Celso Martins -  Se você tem planos de viajar nos próximos meses não pode deixar de aproveitar as promoções deste fim de semana das companhias aéreas. Do Santos Dumont (RJ) para Curitiba (PR) a companhia Azul está vendendo passagens por apenas R$ 67,90 na ida ou volta. Na promoção da Gol um bilhete entre as duas capitais está disponível por R$ 77,90 na ida ou volta. Nas duas companhias esse valor é mais em conta que o preço cobrado pelas empresas de ônibus.

Do Rio de Janeiro (Santos Dumont) as companhias Gol e Azul também capricharam. As companhias lançaram tarifas por R$ 79,90 n a ida ou volta para viagem em voo direto. A mesmas companhiasestão vendendo passagens por R$ 84,90 de Confins (MG) para o Santos Dumont. Nas promoções da Gol e TAM encontramos passagens por R$ 88 entre as duas capitais.

De Curitiba para Congonhas a concorrência é também é acirrada. Na Azul as passagens custam R$66,90, enquanto na promoção da TAM os bilhetes estão disponíveis por R$ 71. De Confins para Salvador a companhia Azul estava vendendo passagens por R$ 188,90, mas neste domingo essa tarifa foi reduzida para R$ 178,90. Por Celso Martins -