Domingo, 06 de Outubro de 2024

Sita marca presença em evento da iata no chile

29/03/2016

A SITA, líder em tecnologia para a indústria aérea, participa do evento “IATA Wings of Change 2016”, que acontece nos dias 30 e 31 de março, em Santiago (Chile), durante o FIDAE Air Show. Estarão presentes líderes da indústria de transporte aéreo na América Latina, autoridades aeronáuticas, executivos de companhias aéreas e aeroportos, reguladores, prestadores de serviços e autoridades de turismo, com o objetivo de discutir oportunidades e desafios do setor de aviação. Em seu estande, executivos da SITA vão apresentar soluções para uma Viagem Inteligente. Mais informações sobre o evento em http://www.iata.org/events/pages/wings-of-change.aspx

“Durante o evento, vamos apresentar a tecnologia “Caminho Inteligente” (Smart Path™). , que acaba de ser lançada pela SITA. A solução realiza a verificação biométrica de ponta a ponta - do check-in ao pouso -, facilitando a circulação dos passageiros. Uma vez checada, não há necessidade da apresentação do cartão de embarque, passaporte ou documento de viagem novamente. O serviço utiliza a infraestrutura de uso comum já existente e funciona com diversas ferramentas das companhias aéreas e governos”, diz Alex Covarrubias, vice-presidente da SITA para América Latina e Caribe.

Com a mais extensa rede de comunicações para a indústria aérea do mundo, a SITA fornece soluções para as companhias aéreas, aeroportos, governos e GDS. Seu portfólio abrange todos os aspectos da indústria de comunicações globais gerenciados para passageiros, bagagem, voo e operações de aeronaves, gestão das fronteiras e contato ar-terra. Possui presença em mais de mil aeroportos em todo o mundo, fornecendo um serviço exclusivo para seus 430 membros da indústria de transportes aéreos e 2.800 clientes em mais de 200 países. Em 2014, a SITA teve receita consolidada de US$ 1,7 bilhão.