Sábado, 05 de Outubro de 2024

Greve de pilotos da LAN causa atraso e cancelamento de voos

27/01/2016

SÃO PAULO  -  A Latam, controladora das aéreas TAM e LAN, informou nesta terça-feira que tem registrado atrasos e cancelamentos de voos do grupo por causa de uma paralisação, de 24 horas, promovida por funcionários da companhia no aeroporto de Ezeiza (Ministro Pistarini), em Buenos Aires, na Argentina. O movimento grevista é liderado pela Unión de

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/empresas/4410570/greve-de-pilotos-da-lan-causa-atraso-e-cancelamento-de-voos ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.