Sábado, 05 de Outubro de 2024

Conheça a U-Fly, primeira aliança de aéreas low cost

19/01/2016

Oferecer serviço justo e de qualidade a um preço amigável. O DNA das companhias aéreas low costresultou na criação da primeira aliança dessas empresas na Ásia, a U-Fly Alliance.

Com quatro membros-fundadores - HK Express, Lucky Air, Urumqi Air e West Air -, a associação pretende oferecer as tarifas mais baixas em mais de 80 cidades na região da Ásia-Pacífico.

Por trás do nome “U-Fly” existe o conceito de trazer o “U” (you), ou seja, o passageiro, ao centro das atenções com a possibilidade de voar para dentro da Ásia, independente do motivo de deslocação.

Lançada hoje em coletiva de imprensa, a U-Fly Alliance poderá ganhar, em breve, novos associados. “Nós estamos entrando em uma nova era de viagens que fala o que os viajantes realmente querem: rotas flexíveis e acessíveis que são seguras. Graças à cooperação de companhias inovadoras, estamos aptos a conectar os passageiros da Ásia e Grande China - China, Hong Kong, Macau e Taiwan - para uma rede sempre crescente de cidades”, destacou o CEO Andrew Cowen.

Os diretores da U-Fly são Ma Zhimin e Andrew Cowen. O quadro de conselheiros é composto pelo diretor-presidente Ma Zhimin (HK Express) e os diretores Ding Yong Zheng (Lucky Air), Cen Jian Jun (Urumqi Air) e Zhu Tão (West Air).

Dentro do site  haverá uma seção especial na qual os passageiros receberão informações promocionais, notícias sobre a aliança e atualizações sobre as rotas.