Air France-KLM lança quiosques com tecnologia da Sita
Em parceria com a Sita, a Air France-KLM está disponibilizando para seus clientes novos quiosques de autoatendimento. Criado com os recursos mais recentes, os totens permitem aos passageiros o check-in de forma rápida e fácil, impressão de etiquetas de bagagem, recuperação de malas ou aquisição de serviços adicionais.
Ao todo serão 765 pontos de autoatendimento instalados em 50 aeroportos de todo o mundo. Schiphol, em Amsterdã, e Charles de Gaulle e Orly, em Paris, já receberam os novos equipamentos. "O projeto New Generation Kiosk é estratégico para a Air France-KLM, visando melhorar significativamente a experiência do cliente. Com os quiosques da Sita, oferecemos uma solução que irá melhorar a experiência do passageiro”, afirmou o vice-presidente de serviços do Grupo IS e Grupo Air France-KLM, Nicolas Nelson.
O novo acordo torna a Sita fornecedora exclusiva de quiosques para a Air France-KLM, que proverá um serviço completo, incluindo gerenciamento do projeto, instalação, manutenção e solução global de gestão 24/7 ao longo dos próximos cinco anos.