Sexta, 04 de Outubro de 2024

Aeroporto de Dubai agora tem espaço para shows

16/11/2015

A Dubai Airports lançou ontem (12) o espaço Music DXB, com shows da banda Jack Pack e dos finalistas do programa de talentos Britains Got Talent. O concerto, de aproximadamente 30 minutos, divertiu os passageiros do Dubai International, um dos principais aeroportos do mundo.

“Trata-se de uma ideia inovadora, uma atmosfera diferente e divertida e uma ótima plataforma, onde músicos de todo o mundo podem apresentar seu trabalho para uma plateia genuinamente global”, observou o músico Andrew Bourn, da banda Jack Pack.

A Music DXB contará com apresentações de estrelas do cenário musical mundial, além de outros shows internacionais e revelações de artistas locais, proporcionando entretenimento para os 79 milhões de passageiros que transitam pelo aeroporto anualmente.

“Estamos muito empolgados por termos lançado a Music DXB de uma maneira tão sensacional com a presença da Jack Pack. E a comemoração da música está só começando. Nas próximas oito semanas estaremos apresentando alguns dos maiores talentos dos Emirados Árabes Unidos. Estamos também estendendo nosso convite aos músicos de todo o mundo. Se você quiser se apresentar em nosso palco, se achar que tem o que é preciso para empolgar e entreter uma platéia global, gostaríamos de falar com você”, declarou o CEO do Dubai Airports, Paul Griffiths.