Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Sexta, 04 de Outubro de 2024

CEO da United diz que volta a comandar aérea em 2016

06/11/2015

Vítima de um ataque cardíaco no começo do mês passado, o presidente e CEO da United Airlines, Oscar Muñoz (foto), escreveu uma carta para os colaboradores da companhia para agradecer o apoio dos funcionários e a nomeação de Brett J. Hart como CEO interino da empresa. No comunicado, o executivo revelou que prevê o seu retorno ao comando da United para o primeiro trimestre de 2016. Leia abaixo, na íntegra, a carta escrita por Muñoz:

“Prezada equipe United,

Obrigado por todos os pensamentos positivos e orações que vocês enviaram para mim e para minha família ao longo das últimas semanas. É com alegria que digo que estou me recuperando. Meu tempo longe do trabalho vai ser um pouco maior do que eu gostaria, mas com base em conversas com meus médicos, eu estarei de volta no primeiro trimestre.

Sou pessoalmente grato ao Brett e a toda a equipe administrativa por sua liderança e por abraçarem a nova direção da United. Sei que cada um de vocês está empenhado em alcançar nosso pleno potencial, continuando a se concentrar em construir e entregar o nosso propósito compartilhado de fazer da United não só a melhor companhia aérea para voar, mas também o melhor lugar para trabalhar.

Mesmo fazendo parte da família United há pouco tempo, eu construí relacionamentos fortes e valiosos e mal posso esperar para voltar.

Como vocês sabem, este tem sido um período difícil para mim e para minha família. Suas mensagens de encorajamento ajudaram profundamente. Estou ansioso para vê-los em 2016 para continuarmos trabalhando em conjunto, de maneira a construirmos uma grande companhia aérea.

Atenciosamente,

Oscar”