Sexta, 04 de Outubro de 2024

Star Alliance leva agências para "experiência premium"

23/10/2015

Para mostrar alguns benefícios em ser um passageiro Gold, a Star Alliance convidou hoje algumas agências de viagens corporativas para uma experiência premium em São Paulo: uma sessão de cinema no Cinépolis, no Shopping JK Iguatemi. Além dos convidados, estiveram presentes executivos das 14 aéreas membros da aliança com operação no Brasil.

“O passageiro Star Alliance Gold tem benefícios como check-in prioritário, bagagem extra sem custo, acesso aos lounges nos aeroportos e prioridade na devolução da bagagem. Isso sem contar com o Gold Track, que concede prioridade nas imigrações em mais de 50 aeroportos no mundo inteiro”, destacou a coordenadora comercial da Star Alliance, Rebecca Meadows (Turkish Airlines).

A noite começou com um coquetel para os convidados na área externa do Cinépolis. Em seguida eles foram encaminhados para uma das salas do espaço, onde puderam desfrutar do conforto e serviço vip do cinema. “É o mesmo conceito do Star Alliance Gold. Oferecemos tudo isso aos clientes de vocês, que também são os nossos clientes”, explicou a executiva.

Aproveitando a ocasião, Rebecca e o time da aliança reforçaram a Tarifa para Viagens de Volta ao Mundo, disponibilizada pelas 28 companhias aéreas que estão na Star Alliance e voam para mais de 1,3 mil aeroportos em 192 países. “E ainda somos a única rede que oferta a Volta ao Mundo em classe Economy Premium”, ressaltou Rebecca.