Sexta, 04 de Outubro de 2024

Tap e Embratur firmam acordo para promoção do País

28/09/2015

A mais brasileira das companhias aéreas europeias, a Tap assinou no final desta manhã um acordo com a Embratur no qual terá espaço gratuito para se divulgar em todas as ações do Instituto na Europa. Em contrapartida, a Tap irá fornecer bilhetes a partir da Europa para famtours e press trips para o Brasil.

“A Tap sempre foi uma parceira muito forte dos Estados brasileiros, principalmente na divulgação dos destinos turísticos. Nós, como companhia aérea, dependemos de passageiros e temos notado um declínio no número de viajantes. O Brasil ficou fora da promoção e outros países se aproveitaram deste momento”, afirmou o diretor geral da Tap para Brasil, Mario Carvalho.

Para Embratur, o acordo irá fazer com que o governo federal e os Estados possam se promover mais e melhor. “Agora depende dos Estados. A parceria é aberta para todos os Estados que queiram trazer jornalistas e profissionais de turismo para conhecer o Brasil”, explicou o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.