Quinta, 03 de Outubro de 2024

Emirates anuncia segundo voo diário para Lisboa

31/07/2015

Desde que lançou voos para Lisboa, em julho de 2012, a Emirates registrou um aumento significativo na demanda de passageiros, com um crescimento médio de 15% por ano na capacidade. A segunda frequência inicia operação a partir de 1º de janeiro de 2016.

“Nos últimos três anos, nossos voos para Lisboa têm crescido cada vez mais, tanto em relação a passageiros quanto a cargas. Claramente há a necessidade de um novo voo diário para atender à demanda”, destaca Hubert Frach, vice-presidente sênior de Operações Comerciais para a Divisão Oeste da Emirates.

O crescimento de serviços da Emirates para Lisboa complementa o recente anúncio da companhia aérea como patrocinadora da camisa do time de futebol Benfica até o fim da temporada de 2017/18, fortalecendo o comprometimento da empresa com Portugal.

O novo voo, operado por um Boeing 777-300ER, oferecerá 8 suítes de primeira classe, 42 assentos reclináveis na classe executiva e 310 assentos na classe econômica. O EK 193 sai de Dubai às 14h40 e chega em Lisboa às 19h20. O voo de retorno EK194 decola de Lisboa às 21h e chega em Dubai às 8h45 do dia seguinte.