Quinta, 03 de Outubro de 2024

Azul anuncia voos extras para o Rock in Rio

28/07/2015

Para atender aos clientes fãs de música que estarão no Rock in Rio, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras contará com voos extras para o Rio de Janeiro entre os dias 19 e 28 de setembro. As partidas serão de Campinas e Belo Horizonte (Confins) – os dois maiores hubs de operação da companhia – e terão como destino os aeroportos Santos Dumont e Galeão.

“Atentos ao acréscimo de demanda previsto para o Rock in Rio, teremos uma oferta ampliada de assentos durante o maior festival de música do mundo. Com a operação extra a partir de Campinas e Confins, a Azul garante que clientes de todas as regiões do Brasil possam chegar ao Rio de Janeiro com, no máximo, uma parada nos terminais onde concentra a maioria de suas operações”, afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Além das operações extras, a Azul conta com aproximadamente 20 voos diários com partida de Campinas e tendo como destino os aeroportos do Rio de Janeiro.

O evento – O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Em 2015, chega aos 30 anos de história, com 14 edições realizadas (cinco no Brasil, seis em Portugal e três na Espanha). Neste ano, em maio, Las Vegas (Estados Unidos) recebeu sua primeira edição do festival. Em setembro será a vez do Brasil, nos períodos de 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro. O evento será realizado na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.