Quinta, 03 de Outubro de 2024

American anuncia oito novas rotas para América do Sul e Caribe

14/07/2015

A American Airlines segue expandindo sua malha aérea. Desta vez, a aérea norte-americana decidiu ampliar sua presença no México, no Caribe e na América Latina, com oito novas rotas já para este ano. Para começar, um novo voo com duas frequências diárias de Los Angeles para a Cidade do México terá início no dia 3 de setembro, com reservas já disponíveis no site da companhia.

Além disso, a American divulgou um voo com duas frequências a cada fim de semana entre as cidades de Los Angeles e Mazatlan. Neste caso, as operações têm início no dia 7 de novembro, com reservas sendo disponíveis agora no próximo dia 26 de julho. Para a América do Sul, a companhia se prepara para iniciar as operações entre Dallas e Quito, no Equador, no dia 18 de dezembro, com cinco frequências semanais. Os bilhetes também começam a ser vendidos no dia 26.

Já para o Caribe, um novo voo aos sábados promete agitar os passageiros de Charlotte, Curaçao e Puerto Plata. Ambos os voos, com saída da cidade norte-americana, terão início no dia 19 de dezembro. Ambos terão as vendas iniciadas no dia 20 de julho. Além disso, a rota Dallas–Punta Cana também foi anunciada e será operada somentes aos sábados, a partir do dia 19 de dezembro. Os bilhetes já estão a venda.