Quinta, 03 de Outubro de 2024

Azul apresenta três novos destinos para os próximos meses

14/07/2015

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras prepara uma ampliação de operações no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), em setembro com a inclusão de frequências sem escalas para três novos destinos: Galeão, no Rio de Janeiro, Palmas (TO) e Barreiras (BA).   Em uma retomada de operações, um dos três voos para o Galeão terá início em 10 de setembro, enquanto os demais estrearão em 16 de novembro. Já as ligações tanto para Palmas quanto para Barreiras serão inauguradas em 14 de setembro. Todas as solicitações da companhia passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).   “Com alta demanda turística e de negócios, voltaremos a oferecer aos clientes mais uma opção de ligação entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em relação a Palmas e Barreiras, a inclusão de voos a partir de Confins contribuirá principalmente com aqueles que viajam a negócios. Com estas novas operações, ampliaremos a conectividade aos clientes de Rio de Janeiro, Palmas e Barreiras com um serviço de qualidade reconhecido”, afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.    Em Confins, a Azul é líder de operações com mais de 70 voos diários para um número superior a 30 destinos em todo o Brasil.