Quarta, 02 de Outubro de 2024

Air Seychelles é escolhida como "aérea líder do Oceano Índico"

23/06/2015

a Air Seychelles, a companhia aérea nacional da República de Seychelles, foi reconhecida com três prêmios altamente valorizados no World Travel Awards (WTA) deste ano, incluindo o título de "Companhia Aérea Líder do Oceano Índico", em um evento de prestígio nas Ilhas Seychelles. Pelo segundo ano consecutivo, ela também foi premiada como 'Companhia Aérea Líder do Oceano Índico – Classe Executiva" e “Tripulação de Cabine Líder do Oceano Índico".

O evento anual World Travel Awards foi realizado pela primeira vez em 1993 para reconhecer as melhores organizações de viagens e turismo no mundo, com os vencedores sendo escolhidos através de um sistema de votação mundial por mais de 500 mil profissionais de viagens de turismo e consumidores de alto valor de 171 países.

A cerimônia para a região do Oceano Índico foi realizada no sábado, 20 de junho, em Mahé, a principal ilha do arquipélago das Seicheles e o hub de operação da Air Seychelles.

Joël Morgan, Ministro do Exterior e Transportes de Seychelles, e presidente da Air Seychelles, disse: "Em nome do Governo de Seychelles, parabenizo a equipe por ter ganho três dos mais altos prêmios do Indian Ocean World Travel Awards, que vão fortalecer ainda mais a reputação da Air Seychelles como uma companhia aérea líder”.

"O povo de Seychelles pode se sentir justificadamente orgulhoso da Air Seychelles, seu crescimento e realizações, e a contribuição fundamental que ela está dando todos os dias para a economia das Seychelles, facilitando o crescimento no nosso turismo e comércio”.

"É justo que este ano a cerimônia de premiação tenha sido realizada em Seychelles e que, em menos de duas semanas, no dia 1º de julho, a nossa companhia aérea nacional vá promover ainda mais o nosso belo arquipélago, quando começará a voar três vezes por semana, sem escalas, para Paris”.

Manoj Papa, CEO da Air Seychelles, disse: "Ganhar três World Travel Awards foi um momento de orgulho para a Air Seychelles, validando o modelo de negócio que está funcionando e o investimento sólido na companhia aérea. Ao focar nas pessoas, produtos e parcerias, estamos superando os desafios enfrentados pela companhia aérea nos últimos anos”.

"Ser nomeada a Companhia Aérea Líder do Oceano Índico demonstrou de forma categórica que estamos colocando nossos clientes e nosso pessoal em primeiro lugar. Este é um negócio de pessoas e sabemos que com uma equipe bem treinada e apoiada, podemos oferecer a melhor experiência de cliente”.

"Estamos inovando em termos de desenvolvimento de produtos e sabemos a importância de manter nossos padrões de qualidade", disse Papa.

"As parcerias são o nosso maior destaque. Através de nossos parceiros codeshare e o Etihad Airways Partners, estamos desenvolvendo uma rede com alcance global, conexões perfeitas e benefícios aéreos recíprocos. Não há dúvida de que a melhoria de nosso acesso, através das nossas parcerias para obter sinergias operacionais e de treinamento de classe mundial, está transformando a Air Seychelles em uma companhia aérea mais forte e competitiva”.

"Estes prêmios vêm em um momento emocionante da história da Air Seychelles e estou extremamente orgulhoso da equipe da companhia, que trabalha de forma inteligente e árdua", disse Papa.

O presidente do World Travel Awards, Graham Cooke, disse: "O World Travel Awards reconhece e premia a excelência na indústria há mais de 20 anos. Os passos ousados que a Air Seychelles adotou para desenvolver a companhia aérea e redefinir a sua oferta de produtos e serviços são notáveis”

"Em um curto espaço de tempo, a Air Seychelles cresceu para ser a principal companhia aérea do Oceano Índico, conectando mais passageiros e servindo mais destinos, tudo com a sua inconfundível assinatura Creole”.

"Estamos muito satisfeitos em dar esses prêmios para a Air Seychelles, e desejamos todo o sucesso para o futuro da companhia aérea".