Quarta, 02 de Outubro de 2024

Aeroflot é eleita melhor companhia aérea da Europa Oriental

22/06/2015

A Aeroflot foi, pela quarta vez, nomeada a Melhor Companhia Aérea da Europa Oriental no Skytrax World Airline Awards 2015. Esse reconhecimento de prestígio é entregue anualmente às melhores companhias aéreas do mundo pela Skytrax

A Aeroflot foi nomeada a Melhor Companhia Aérea da Europa Oriental pelo terceiro ano consecutivo, e pela quarta vez em sua história. Nenhuma outra companhia aérea da Europa Central ou Oriental jamais atingiu tal resultado.

Conhecido como os "Oscars da Aviação", os World Airline Awards da Skytrax são concedidos a cada ano desde 1999 com base nas pesquisas mais abrangentes de satisfação de passageiros do mundo. A enquete cobre mais e 160 países e envolve até 20 milhões de participantes. Mais de 240 companhias aéreas — incluindo cerca de uma dúzia da Rússia — competem em uma ampla gama de categorias.

A vitória da Aeroflot na região do leste europeu confirma sua reputação como uma das melhores companhias aéreas da Europa. Ela ostenta a frota de aeronaves mais jovem do mundo entre as principais companhias aéreas (entre as frotas de, pelo menos, 100 aeronaves). Pesquisas da indústria mostram que a empresa de transporte aéreo de origem russa proporciona atendimento a bordo de qualidade premium tanto na classe econômica quanto executiva.

"Vencer o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Leste Europeu pela quarta vez é muito significativo para a Aeroflot", declarou Vitaly Saveliev, CEO da Aeroflot. "Ser um vencedor frequente do Skytrax é uma grande honra. O único objetivo da Aeroflot é se tornar melhor, mais eficaz, mais criativa — e oferecer a nossos clientes um serviço de nível internacional. Estamos determinados a conquistar novas vitórias, mais reconhecimento, incluindo alavancar nossa oferta de serviços".