Quarta, 02 de Outubro de 2024

Tam anuncia tarifas promocionais para diversos destinos internacionais

22/06/2015

A Tam Linhas Aéreas anuncia novas ofertas com tarifas especiais para vários destinos da Europa, América do Norte e Oceania. Na classe econômica, a campanha Viaje Mais é válida para compra de passagens de 20h hoje (19) até as 20h de 25 de junho, para destinos da América do Norte, Europa, Oceania e Caribe, com saída de diversas cidades brasileiras.

Já na classe executiva, a promoção, que já está em vigor e também vai até 25 de junho, vale para alguns destinos da Europa. As viagens devem ser realizadas entre agosto e dezembro de 2015.

Para destinos na América do Norte em classe econômica, é possível encontrar tarifas de ida e volta, como de Manaus para Miami (EUA) a partir de R$ 1.169*. Outro destino atrativo é de Brasília para Miami (EUA) a partir de R$ 1.385*. Quem pretende viajar para Cancún, pode encontrar bilhetes de ida e volta com saídas do Rio de Janeiro/Galeão e de São Paulo/Guarulhos a partir de R$ 1.573* e R$ 2.066*, respectivamente.

Já para a rota entre São Paulo/Guarulhos e Punta Cana, os viajantes encontram passagens ida e volta a partir de R$ 1.385*. Para a Oceania, o bilhete de ida e volta entre São Paulo/Guarulhos e Sydney (Austrália) pode ser adquirido a partir de R$ 3.562*.

Para a Europa, também em classe econômica, as passagens de ida e volta saem a partir de R$ 1.847* de São Paulo/Guarulhos para Madri (Espanha). Já na classe executiva, as passagens de ida e volta podem ser adquiridas a partir de R$ 4.647**, como de Brasília ou Belo Horizonte ou Recife para Londres (Inglaterra), e do Rio de Janeiro/Galeão a Madri (Espanha) ou a Paris (França). Com o mesmo valor, é possível ir de executiva também para Frankfurt (Alemanha) a partir de Brasília ou de Porto Alegre.