Quarta, 02 de Outubro de 2024

United mostra detalhes do PerksPlus na Esferatur do Rio

28/05/2015

Depois de visitar a Gapnet, a United Airlines foi até a sede da Esferatur no Rio de Janeiro apresentar detalhes do programa PerksPlus, voltado para as empresas e desenvolvido com objetivo de recompensar as viagens de negócios, através de premiação em voos operados pela empresa aérea. Na prática, trata-se de um programa de fidelidade para as empresas.

Uma das vantagens deste programa destacada pela gerente de Vendas, Isabel Bartholomeu, é que tanto a empresa quanto o passageiro ganham pontos.

“A empresa que fizer parte do programa PerksPlus poderá inscrever seus funcionários que costumam fazer viagens pela United. Ao realizar seu check-in e colocar seu número no programa de fidelidade MileagePlus ele automaticamente já está dando pontos a empresa e também recebendo seus pontos por estar viajando. Trata-se de um programa sem custo para a empresa e que beneficia tanto a companhia quanto o passageiro”, destacou.

Embora o programa não seja novo, a United está fazendo uma série de visitas às consolidadoras do Rio apresentando as vantagens de oferecer o benefício às agências, que poderão repassar às empresas clientes.

Todas as empresas estão aptas a participarem do programa, para isso basta preencher alguns requisitos, como: ter, pelo menos, cinco funcionários, não estar inscrito em nenhum outro programa da companhia que ofereça descontos, entre outras exigências.