Quarta, 02 de Outubro de 2024

Azul tem passagens a R$ 99 para quem precisa do visto para os EUA

26/05/2015

A Azul passa, a partir de agora, a facilitar o processo de emissão do visto norte-americano para seus clientes. A companhia conta com passagens de ida e volta por R$ 99,00 para quem precisa do documento para viajar aos Estados Unidos. A empresa garante o bilhete para clientes de qualquer lugar do Brasil, caso a passagem internacional também já esteja adquirida.

“Essa ação é uma enorme facilidade oferecida aos nossos clientes, que podem sair de qualquer lugar do Brasil, entre nossos mais de 100 destinos domésticos, para o consulado norte-americano mais próximo por um valor muito acessível. Queremos facilitar o processo do visto americano, sobretudo para aqueles que residem em cidades mais afastadas dos grandes centros”, diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. “Esperamos que ainda mais brasileiros possam conhecer os Estados Unidos voando Azul, única empresa nacional a contar com este serviço inovador”, completa o executivo.

No ato de finalização da compra do bilhete para o exterior, a Azul oferecerá a passagem para a entrevista na repartição consular norte-americana, no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília ou Recife. Caso o cliente aceite, deverá fazer o pagamento adicional e encaminhar à companhia o documento que confirma a solicitação do visto juntamente com o localizador.

A empresa, então, emitirá os bilhetes de acordo com a data escolhida pelo Cliente para a entrevista consular no local mais próximo de sua residência. A reserva deve ser criada com no mínimo 20 dias de antecedência à data do agendamento referente ao visto.