Quarta, 02 de Outubro de 2024

United investe US$ 573 milhões para atualizar espaços no LAX

19/05/2015

A United apresentou um novo investimento de mais de US$ 500 milhões para renovação praticamente todo o seu espaço voltado para os passageiros no aeroporto de Los Angeles (LAX), oferecendo mais conveniências e amenidades que eles valorizam. O projeto foi apresentado poucos dias após o início das obras do novo Terminal C Norte no Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH), em Houston. A previsão é que até 2017 as reformas estejam concluídas.

“De um salão de ponta para emissão de bilhetes a um espaçoso lounge United Club, estamos melhorando a experiência no aeroporto de LAX e dando aos nossos clientes mais do que eles querem quando viajam - uma maior escolha e controle, consistência e conforto,” disse Sandra Pineau-Boddison, vice-presidente sênior para clientes. “Estamos gratos à cidade de Los Angeles pela parceria neste projeto, que ajuda a garantir que este importante hub da United continue a ser uma das principais vias de acesso global do país.”