Quarta, 02 de Outubro de 2024

Etihad Airways é eleita Companhia Aérea Líder do Oriente Médio

07/05/2015

Pelo nono ano consecutivo, a Etihad Airways foi nomeada a Companhia Aérea Líder do Oriente Médio no World Travel Awards para o Oriente Médio. A cerimônia de gala e prestígio foi realizada ontem (05) à noite no Four Seasons Resort em Dubai.

Além do cobiçado prêmio, a Etihad Airways também venceu os prêmios de Companhia Aérea Líder do Oriente Médio – Primeira Classe, e Melhor Tripulação do Oriente Médio.

Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways, disse: "Estamos muito contentes que os profissionais da indústria de turismo em toda a região mais uma vez nos escolheram como a companhia aérea líder do Oriente Médio”, disse Peter que complementou: "2014 foi um ano importante para a Etihad Airways. Com a introdução de nossas novas aeronaves carros-chefes, A380 e B787, lançamos as cabines mais luxuosas e inovadoras no céu, dando início a uma nova era na reinvenção do voo. Estes prêmios são uma prova do trabalho sério de nossos funcionários, do apoio da indústria de viagens e turismo, e da fidelidade inabalável dos nossos passageiros.”

Com votos dados por profissionais da indústria e consumidores, os prêmios World Travel Awards foram criados em 1993 para celebrar a excelência em viagens e turismo, e foram descritos como o Oscar da indústria de Viagens pelo Wall Street Journal. Os vencedores são selecionados inicialmente em seis cerimônias regionais, incluindo o evento no Oriente Médio, seguido por uma final global no fim do ano.

Em seu discurso durante a cerimônia, o presidente do World Travel Awards, Graham Cooke, disse: "Parabéns à Etihad Airways para ter sido escolhida a companhia aérea líder do Oriente Médio, pelo nono ano consecutivo, pelos eleitores aqui no World Travel Awards. Com a adição do Boeing Dreamliner e do Airbus A380, que conta com o The Residence by Etihad, a sua frota nos últimos 12 meses, não é de admirar que a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos tenha sido selecionada para o prêmio mais uma vez em 2015.”

"Desejamos à Etihad Airways muito sucesso e estamos ansiosos para recebê-la no World Travel Awards Grand Final no fim deste ano, onde a empresa vai defender o cobiçado título de Companhia Aérea Líder Mundial."

O World Travel Awards recebeu cédulas de 609 mil eleitores de toda a indústria de turismo em 2014.