Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Quarta, 02 de Outubro de 2024

Singapore é a cia aérea oficial dos Jogos do Sudeste Asiático

24/04/2015

A Singapore Airlines (SIA) reforça o seu apoio para o esporte e o turismo, com o patrocínio da 28ª edição dos Jogos do Sudeste Asiático (SEA Games), que serão realizados entre 5 e 16 de junho de 2015, em Cingapura.

Como a companhia aérea parceira oficial do evento, a SIA vai patrocinar bilhetes de Classe Econômica cortesia para Cingapura, como prêmios de atividades promocionais. Um componente-chave desse compromisso será o NILA Quest, um jogo digital baseado em web especialmente criado para esta edição dos jogos, que visa envolver a comunidade regional. Como prêmio, duas pessoas de cada país voarão para Cingapura para assistir aos jogos.

A Singapore Airlines também vai patrocinar leques com tema dos aviões Airbus A380, que serão distribuídos durante a pré-estreia, abertura e encerramento do evento, bem como nos jogos. A tripulação de cabine da Singapore Airlines também participará da abertura e do encerramento do evento.

"Como um forte incentivador dos esportes e do turismo, a Singapore Airlines se orgulha de ser a companhia aérea oficial da 28ª edição dos Jogos do Sudeste Asiático. Estamos especialmente honrados em apoiar este marco esportivo, que será realizado em Cingapura, após duas décadas, quando também celebramos 50 anos da nação", disse o Vice-Presidente Comercial da Singapore Airlines, Sr. Mak Swee Wah.

De acordo com Toh Boon Yi, chefe de assuntos Corporativos e de Comunidade, do Comitê Organizador dos Jogos (SINGSOC): "A Singapore Airlines é um ícone de Cingapura, e estamos muito satisfeitos em trabalhar com um parceiro de primeira classe para a 28ª edição dos Jogos. Eles estiveram envolvidos no cenário esportivo local e esperamos que o apoio da companhia possibilite um maior envolvimento dos empresários de Cingapura. Estamos ansiosos para trabalhar com parceiros como a Singapore Airlines para co-criar esta experiência esportiva para todos”.

Além do patrocínio, a SIA vai oferecer tarifas especiais para os funcionários que viajarão para os Jogos, bem como publicidade através de seus canais de mídia buscando atingir os clientes que viajam por todo o mundo, na extensa rede de 60 destinos da companhia, em 33 países. Os canais incluem SilverKris, revista de bordo da SIA, que está disponível em versão impressa, tablet e edições on-line; e KrisWorld, sistema de entretenimento de bordo da companhia.