Segunda, 30 de Setembro de 2024

Star Alliance marca presença no Festival de Gramado

31/10/2014

De 6 a 9 de novembro, Gramado (RS) será palco do 26º Festuris, que acontecerá no Serra Park. E a maior aliança de companhias aéreas do mundo, a Star Alliance, marcará presença no evento com as 12 companhias aéreas membros da rede no Brasil: Air Canada, Air China, ANA, Avianca, Copa Airlines, Ethiopian Airlines, Lufthansa, South African Airlines, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines e United.   No estande, com 84 m², cada uma das linhas aéreas terá um balcão de atendimento para informações. Além disso, algumas ações de relacionamento serão realizadas, como o sorteio de uma cesta de brindes por dia, contendo produtos especiais das 12 companhias; e a recepção dos visitantes com fondue de chocolate.   “O sul do País concentra viajantes de alto padrão e vem despertando a atenção de empresas aéreas internacionais. E atingir esse público, por meio dos agentes de viagem da região e de eventos como o de Gramado, representa uma estratégia potencial”, avalia Ian Gillespie, representante da rede no país e diretor da Divisão Internacional da Avianca Brasil.   Na oportunidade, a aliança intensificará a divulgação de seus benefícios aos passageiros comuns, corporativos e agências de viagem. Os privilégios incluem tarifas reduzidas para volta ao mundo, mais de 1 mil salas vip, acúmulo de milhas, serviços diferenciados no status Star Aliance Gold and Silver, mobilidade em aplicativos para iphone, entre outras soluções.