Domingo, 29 de Setembro de 2024

Flytour Campinas realiza ação com cias aéreas

11/09/2014

A filial Campinas da Flytour Travel Solution realizou, no dia 5 de setembro, uma rodada de pizza para integração, capacitação e discussão de iniciativas comerciais, além de apresentar o novo posicionamento da empresa no mercado. Participaram da ação os seguintes executivos de companhias aéreas: Cristiane Cortizo, da Swiss/Lufthansa; Fabio Marasca, da South Africa; Hugo Franco, da Air Canada; e Adriana Toletino, da Tap.

Recentemente, a filial Campinas reestruturou sua equipe e está realizando treinamentos para reciclagem de seus colaboradores. Além disso, o time de colaboradores do Litoral e Vale do Paraíba, regionais que se reportam à base campineira, estão com sua força de vendas totalmente unificadas e alinhadas com o mercado e contam atualmente com 11 profissionais na área comercial.

“Com essas ações realizadas pela Flytour Travel Solution, os impactos nos nossos negócios já podem ser notados. Estamos tendo um alto índice de procura para firmar novos contratos. Acreditamos que o número de clientes atendidos pela regional deva crescer 50% até dezembro”, declara Mara Francisco, gerente da unidade Campinas.