Domingo, 29 de Setembro de 2024

Azul é tetracampeã do Skytrax World

17/07/2014

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita pela quarta vez consecutiva a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pela Skytrax World Airline Awards. O título foi concedido nesta terça-feira (15/07), durante a Feira Internacional de Farnborough, na Inglaterra. A premiação é uma das mais reconhecidas do mundo e é um referencial de excelência no setor aéreo.

A consultoria especializada ouviu quase 20 milhões de passageiros em uma pesquisa de satisfação sobre a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos e bebidas foram avaliados.

“O quarto prêmio consecutivo conquistado pela Azul nesta categoria mostra que mantemos nossos serviços em alto nível e que trabalhamos constantemente para melhorá-los. Essa conquista é de todos os nossos Tripulantes, que têm uma atuação impecável para garantir aos Clientes a melhor experiência em todos os momentos de suas viagens”, afirma David Neeleman, fundador e CEO da Azul. “Esse prêmio é mais um grande indicador de que os Clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, acrescenta Neeleman.

Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros e demonstra-se verdadeiramente confiável por não receber patrocínio de terceiros ou obter ganhos comerciais.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 870 voos diários, 101 destinos servidos e mais de 33% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.