Sábado, 28 de Setembro de 2024

Companhias aéreas aumentam oferta para a final da Liga dos Campeões

09/05/2014

A TAP "optimizou" os aviões que vai utilizar na rota entre Madrid e Lisboa nos dias antes e depois da final da Liga dos Campeões para poder transportar mais passageiros, sem que tenha aumentado o número de voos.

Fonte da transportadora aérea em Madrid, explicou à Lusa, que até ao final da manhã de ontem a taxa de ocupaçõa dos aviões era praticamente de 100% nos voos entre a capital espanhola e Lisboa nos dias 23 de Maio e início da tarde de 24, "sinais de que os voos foram marcados muito em função do jogo. Nesta altura já só temos lugares nos voos da noite", disse.

Já a Iberia anunciou a programação de 22 voos adicionais na rota Madrid-Lisboa entre 22 e 25 de Maio, oferecendo assim 12 mil assentos, mais 124% que o normal, para a final da liga dos Campeões, em Lisboa. A empresa aumentou ainda o tamanho dos aviões normalmente usados na rota para poder acomodar o maior número de passageiros que já se previam.