Sábado, 28 de Setembro de 2024

Luxo aéreo muda expectativas dos viajantes a bordo

06/05/2014

Serviço de hotel nos ares, ou melhor, o "espaço de estar mais luxuoso do mundo em aviões". É assim que a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, sediada em Abu Dhabi, a Etihad Airways anuncia novos produtos e serviços das aeronaves Airbus A380 e Boeing B787 Dreamliner. Com cabines privativas e diferenciadas, a companhia anuncia espaços localizados na parte frontal do andar superior das aeronaves. No caso da A380, o espaço privativo acomoda até duas pessoas. A área conta com sala de estar, quarto duplo separado e banheiro com ducha. Denominada The Residence, a suíte também conta com mordomo para atender aos desejos dos passageiros, que certamente esquecerão que estão voando.

Por meio de nota, o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan , reforça que os novos espaços de estar elevarão o padrão nos voos para o nível mais alto já visto na aviação comercial. "Os A380 B787 da Etihad Airways oferecerão as cabines mais avançadas no setor de companhias aéreas ao mesmo tempo em que atingem todas as metas de peso, alcance e custos em nosso número desejado de assentos. Isso nos permitirá oferecer produtos incomparáveis em qualidade e estilo, com preços competitivos, em todas as três cabines", anunciou o executivo.

Há, ainda, entre a oferta de serviços nas novas aeronaves, suítes privativas com poltrona-cama reclinável, frigobar, penteadeira pessoal e guarda-roupa e até frigobar.  utra novidade da Etihad Airways é um sistema de entretenimento, oferecendo mais de 750 horas de diversão sob demanda e telas para jogos de alta definição em todas as cabines, com telas sensível ao toque, conectores de áudio magnéticos e até serviço Wi-Fi.