TAP cancela três voos para França devido a greve
Funcionários públicos franceses estão em greve e prevêem-se dificuldades nos aeroportos de Orly, Charles de Gaulle e Beauvais. Podem ser afectados também os voos para outros destinos europeus.
Por causa da greve dos funcionários públicos franceses, que vai afectar o funcionamento dos principais aeroportos de Paris, a TAP cancelou três voos para França esta terça-feira, mas vai aumentar a capacidade das restantes ligações e conseguir transportar todos os passageiros com reservas.
“Do total de dez voos [20 ligações de ida e volta], vão ser cancelados três" (seis ligações) de Lisboa e do Porto para o aeroporto de Orly e no sentido inverso”, indica fonte oficial da companhia aérea à agência Lusa.
A decisão decorre do pedido da Direcção-Geral da Aviação Civil, para que as companhias aéreas suprimissem ligações de e para aeroportos franceses.
A TAP decidiu ainda aumentar a capacidade dos restantes voos, para assim transportar todos os passageiros com reserva, que vão ser contactados sobre a alteração de horários.
É previsível que a greve dos funcionários públicos franceses provoque alguns atrasos nos voos para outros destinos europeus.