Sexta, 27 de Setembro de 2024

Travelport renova com Iberia e British Airways

25/02/2014

A Travelport renovou os acordos de full content com a British Airways e Iberia, tendo esta renovação efeito imediato.

“O reforço da ligação entre as duas entidades permite aos agentes de viagens que utilizam os sistemas de distribuição global da Travelport o acesso às tarifas e inventários de todos os voos da British Airways, Iberia e Iberia Express. As companhias continuarão ainda a complementar a oferta de serviços auxiliares para os agentes conectados à Travelport”, pode ler-se em comunicado.

Segundo a nota, as companhias aéreas estão igualmente “a colaborar com a multinacional de turismo no teste de uma das soluções da Travelport Merchandising Platform. A nova tecnologia permite às companhias controlar de que forma os seus conteúdos e serviços auxiliares são apresentados e descritos aos agentes de viagens, de forma muito semelhante à maneira como as informações são apresentadas nos seus sites.”

Para Silvia Cairo, Head of Group Commercial Planning and Policy da International Airlines Group, revela estar bastante satisfeita com a parceria: “Temos uma relação longa com a Travelport e estamos ansiosos por estreitar laços com este novo acordo”

Por sua vez, Robin Ranken, Head of Airline Relationships da Travelport para a Europa, refere a ligação de longa data entre as entidades: “Quer a British Airways quer a Iberia são parceiros estratégicos da Travelport, pelo que estamos muito satisfeitos por firmar estes acordos. Temos apostado na disponibilização de uma plataforma de merchandising única e na consolidação de uma vasta rede de agentes de viagens em todo o mundo, o que nos permite garantir uma oferta de valor acrescentado para as companhias aéreas parceiras da Travelport”.