Sexta, 27 de Setembro de 2024

Evento de networking do SPCVB sobre cias aéreas

24/02/2014

O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, é o convidado do 1º Evento de Networking de 2014 do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), que será realizado amanhã, dia 21. O encontro será realizado na Pinacoteca do Estado de São Paulo – Praça da Luz, 2, das 8 às 11 horas.

O tema da palestra será, Cias Aéreas – Esclarecendo e desmistificando o setor, enfatizando o case da Agenda 2020,  um estudo elaborado pela consultoria internacional Bain & Company, com análise da Coppe-UFRJ, que traça perspectivas de desenvolvimento para aviação nacional até o início da próxima década, sintetizadas sob a forma de metas. “Nosso objetivo é trazer as tendências do mercado com um convidado especial para passar boas experiências do segmento” ressalta o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando.

O evento terá o apoio da Pinacoteca, cessão do espaço, Tech House com o sistema de RSVP, Brasil Café com a máquina de café, Expressão Studio com fotos personalizadas, Trovadores Urbanos com seresta musical, 99Taxis, Amsterdam Sauer, Terra da Garoa, Vice Versa e H Fashion com brindes.