Sexta, 27 de Setembro de 2024

Aerolíneas Argentinas terá milhas Smiles

17/02/2014

O Smiles firmou acordo com a companhia aérea Aerolíneas Argentinas, uma das principais empresas da América do Sul. Até o final do segundo trimestre de 2014, clientes Smiles poderão tanto acumular quanto resgatar milhas em voos operados pela nova parceira.

“Com essa parceria, o Smiles se torna a melhor opção no Brasil para os clientes viajarem usando milhas para a Argentina, segundo país mais visitado pelos brasileiros”, reforça Leonel Andrade, CEO do Smiles. “Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para nossos clientes, alinhados ao conceito de que ‘o Smiles faz tudo pra você viajar’”, completa o executivo.

Dentre os destinos operados pela Aerolíneas Argentinas estão Santiago, Ushuaia, Bariloche, Lima, Bogotá, Mendonza e Cancún, que como tantos outros da companhia passam a fazer parte do portfólio Smiles de destinos internacionais. As demais parceiras aéreas do Smiles são GOL, Delta Air Lines, Ibéria, Qatar Airways, AirFrance e KLM, que juntas atendem mais de 560 destinos em todo o mundo.