Sexta, 27 de Setembro de 2024

Mau tempo cancela voos para Lisboa

10/02/2014

Dois voos da transportadora aérea dos Açores, SATA, com destino a Lisboa foram este domingo cancelados devido ao mau tempo, anunciou a empresa na sua página na Internet.

Os dois voos, com origem em Ponta Delgada, deveriam ter saído às 14h45 e às 16h10 (15h45 e 17h10 em Portugal Continental) com destino a Lisboa, mas foram cancelados devido a "razões meteorológicas", informou a companhia aérea.

Um terceiro voo entre Ponta Delgada e Lisboa, inicialmente previsto para as 21h05 (22h05 no continente), está atrasado devido a "razões operacionais", sendo a nova hora de saída 22h30, diz a SATA.

Ao CM, fonte da ANA Aeroportos confirmou que três outros voos da da companhia aérea EasyJet, que tinham como destino Lisboa, foram desviados para o aeroporto de Faro, por opção dos pilotos, devido ao vento forte. O voo que provinha de Madrid, Espanha, tinha chegada prevista a Lisboa às 18h25 e o de Gatwick, Inglaterra, deviaria ter aterrado às 19h20.

Os voos cancelados eram das companhias aéreas EasyJet e Iberia.