Sexta, 20 de Setembro de 2024

Avianca é a transportadora oficial da peça "Dorotéia"

18/07/2012

Apoio da companhia aérea faz parte do projeto "Avianca Cultural", que vem contribuindo com manifestações artísticas em todo o país

Como parte do Projeto Avianca Cultural, a companhia aérea será a transportadora oficial da equipe de produção e elenco da peça “Dorotéia”, com temporadas programadas no Rio de Janeiro até 25 de julho no Teatro Poeira, e em São Paulo, de 28 de julho a 14 de outubro no Teatro Raul Cortez.

“O teatro é uma das prioridades de nosso projeto cultural. Trata-se de um apoio que enriquece a cultura de nossa sociedade”, explica Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.  Desde a criação do projeto “Avianca Cultural”, em 2011, a companhia aérea já apoiou diversas manifestações artísticas, como a segunda temporada do musical “Tim Maia – Vale Tudo” no Rio de Janeiro, a exposição “Dores da Colômbia”, do artista plástico colombiano Fernando Botero, os espetáculos teatrais “Pterodátilos” e “39 Degraus” e, pela segunda vez, é transportadora oficial do Festival Internacional de Cinema de Gramado.

“Dorotéia”, com Alinne Morais no elenco e direção de João Fonseca, celebra o centenário do nascimento de Nelson Rodrigues, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. “Dorotéia” é um dos tantos – e famosos - textos de Rodrigues que explora o caos familiar por meio da história de uma linda mulher que larga a prostituição após a morte de seu filho.

Com frota atual de 26 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional em que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.