Sexta, 20 de Setembro de 2024

TACA tem novos voos diretos de Lima para Medellín e Cali

18/07/2012

A partir de 24 de agosto, a Taca Airlines vai operar voos diretos desde seu centro de conexões em Lima até as cidade de Medellín e Cali, para facilitar o acesso dos passageiros da América do Sul até esses importantes destinos colombianos.

Esses novos voos serão operados três vezes por semana, e através de uma ágil conexão em Lima, os passageiros que embarcarem em Buenos Aires, Santiago de Chile, Rio de Janeiro, Santa Cruz, entre outras cidades, poderão ter acesso tanto a Cali quanto a Medellín em modernos aviões Embraer 190 com capacidade para 96 passageiros.

“Existe uma crescente demanda do passageiro que se encontra no sul da América do Sul para ter acesso a esses importantes destinos colombianos e vice-versa. Por isso, a partir de 24 de agosto terão uma maneira mais fácil e rápida para chegar através desses novos voos via Lima”, indicou o diretor de AviancaTaca para América do Sul, Gerd Burmester.

As frequências de voos Lima-Medellín, serão nas segundas, terças e sextas-feiras, com saída prevista para as 10h25, e chegada prevista para às 13h35. A volta terá saída às 17h45, e chegada em Lima às 20h55. Já o itinerário com destino a Cali, sairá de Lima às 10h25, e chegada prevista para 13h13, todas as terças, quintas e sábados. Na volta, o voo sairá às 18h07, e chegará em Lima às 20h55.

A Avianca e Taca juntas oferecem a mais completa opção de viagem na América Latina através dos seus centros de conexões em Bogotá, El Salvador, Lima e San José, e servem a mais de 100 destinos no continente americano e europeu.